sábado, 22 de agosto de 2009

Henrique Adriano Pierone

Oi,

eu sou o Henrique Adriano, tenho seis anos...

Minha mãe descobriu que eu tenho um dodói conhecido como leucemia mioleoide aguda.

Minha mãe ficou muito triste, mas descobriu que eu continuo sorrindo, brincando, fazendo tudo o q eu fazia antes.

Hoje faço tratamento no Itaci hospital do câncer infantil e tenho fé que vou me curar desse dodói.

Dos amigos só preciso das preces e se puder, doações de sangue e medula óssea para me ajudar e ajudar muitas outras crianças.

Hoje eu to dodói mas amanhã vou brincar muito com muita vida, pois estou em luta e irei vencer junto com o carinho de todos vocês, muitos bjs...

Henrique Adriano Pierone.

------

Além é claro do nosso objetivo ser ajudar de alguma forma estas crianças que passam por muita coisa antes mesmo de saber do que se trata, queremos mostrar à todos que elas são vencedoras.
prestigiá-las e torná-las como exemplo para todos nós. De como sermos mais alegres, preserverantes, nos divertir com as coisas simples da vida, enfrentar nossos medos, e principalmente acreditar no que o bem e o amor podem nos trazer.

Um comentário:

  1. Achei muito bacana o trabalho que vocês estão fazendo por todas essas crianças e creio que elas também acham.

    Espero novas postagens, beijos ^^

    ResponderExcluir