domingo, 30 de agosto de 2009

McDia Feliz!!!!!!!


ATRÁS DO BALCÃO DO MCCCCCCCCC!!!
=DDD
todo mundo feliz com a nossa ajuda!


Gente, queria agradecer o povo que compareceu lá no McDia Feliz!
Thalyne, Felipe, Guilherme, Rogério... o nosso grupo também!
A Miriam também foi, mesmo não tendo ido conosco, não tem problema, o objetivo era ajudar! E conseguimos!

Obrigada pessoal pelo apoio a nossa causa! :D Onde pudermos ajudar, ajudaremos!

Lá no Mc estava bem legal! Tinha balões para a criançada, e pena que não tiramos foto no gonzaga. Lá tava melhor ainda... Tinha múscia na rua, pula-pula, cama elástica e tudo mais..
Uma delícia ver que o Mc estava cheio de gente pedindo BIG MAC! :D

Beijos gente, espero novas oportunidades para ajudar nossas crianças! :)
Está tudo lindo viu! :*


9 comentários:

  1. Pri:
    Legal vcs terem contribuido para ajudar as crianças com câncer. Solidariedade é sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Espero que assim como vcs, mais pessoas contribuam para ajudar as crianças com câncer. Parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui nesse dia aeeeeeeeee õ/ Mas fui almoçar!! Comi um belíssimo bic mac e notei q o ambiente estava muito alegre!!! Gostei muito de ter participado e me orgulho de dizer: EU TIVE UM MAC DIA FELIZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!! *-*
    Bjus =**

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fui \o/
    e tb tive um MC DAI FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  5. aiii q lindo o q vcs fizeram
    isso é realmente legal
    absolutamente incrível vocês participarem desses projetos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa gente, o blog ta muito bom, gostei x)!!

    ResponderExcluir
  7. AIIH GENTEEE!!! FOI MUITO FELIZ O MC DIA FELIZ NEAH?!?!!??! MARAVILHOSOOO MUITO OBRIGADO POR COMPARECEREEEMMM!!!

    ResponderExcluir
  8. foi mesmo
    iradoooo
    como a gnt se divertiu ... dentro e fora do mc
    além da algazarra q a gnt fez lá dentro com os funcionários a gnt ficou tão feliz q zuamos muuuito na praia
    \o/
    foi incrível !!!

    ResponderExcluir
  9. gente adorei!!!maravilhoso o trabalho de vcs!!fiquei muito orgulhosa!!beijos!! Isabel

    ResponderExcluir