quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ajudar crianças com câncer faz bem ao coração!

Em 2002 a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) lançou a Campanha "Ajudar Crianças com Câncer faz bem ao Coração", e o Capital Inicial participou com um vídeo Clipe e a música tema da Campanha.

Toda a renda desse CD foi revertida para a construção do Centro Quartenário Thiago Cavalcanti Rotta, ou simplesmente Instituto Pós-Câncer, uma grande conquista em favor de todas as crianças e adolescentes que sofrem e que já sofreram com essa terrível doença.

Este trabalho marcou a carreira do Capital no sentido social, pela satisfação de estar contribuindo para um projeto beneficente sério e pelo registro do último trabalho fonográfico do ex-guitarrista Loro Jones no Capital Inicial.

O projeto foi realizado no final de 2001 e foi disponibilizado para venda em 2002.

Ações como essa são muito importantes para o desenvolvimento de projetos tão importantes como o Instituto Pós-Câncer, que vai ajudar a AACC a fazer muito mais crianças sorrirem.

Confiram o vídeo:

caso o vídeo não carregue, clique aqui

3 comentários:

  1. A letra da música diz tudo :Faça alguma coisa por VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio essa atitude do Capital inicial,ajudar o proximo e muito bom e se esse proximo for portador de um doença como essa...melhor ainda.Todos nos deviamos copiar e fazer um mundo melhor por essas crianças...bjs...continuem assim meninas

    ResponderExcluir
  3. nuuuoooosssaaaa fiko muuuuitooo bom esse blog... parabéeééénss vcs devem ter tirado nota 10... e a causa k defenderaum ajudo ainda maix... MARA,MARA mesmooo

    ResponderExcluir